quarta-feira, 25 de abril de 2012

CANCELADO POR MOTIVO DE CHUVA
SUPER AMISTOSO DE ANIVERSÁRIO
LOCAL: CAMPO DO NOVA ERA

domingo, 1 de abril de 2012

Calor, suor e classificação garantida!!!

NOVA ERA VENCE POR 1 a 0 E CARIMBA A VAGA ANTECIPADA.

Domingo dia de feira, pastel, praça? Que nada engana-se quem acha que o futebol de várzea não leva um bom público as suas partidas. E já era de se esperar, os confrontos nos campos do Americano e Flor ambos no Bairro de Vila Formosa, tiveram seu público numa ótima média e o que se viu foi um show a parte das torcidas. Entre um jogo e outro a animação era garantida.
Em jogo valido pela segunda fase das chaves classificatórias da COPA KAISER 2012 o AEC NOVA ERA enfrentou o bom e trabalhoso Águia F.C. - Rocinha / AE Carvalho. Diante de suas torcidas com um grande numero de torcedores de ambos os lados, a postura dentro de campo não poderia ser outra a não ser partir para o ataque desde o início.
De um lado o AEC NOVA ERA buscava a classificação antecipada, do outro o Águia F.C. precisava de uma vitória para levar adiante o sonho de conquistar a Copa Kaiser 2012. Com jogadas rápidas e meias de campo criativos a equipe adversária forçava o Nova Era a jogar fechado, usando apenas jogadas pelas alas, mas em um dia os laterais não estavam bem, quase a equipe saia atrás no placar, se não fosse as boas defesas do goleiro Carlos. Outro setor que estava bem diferente do jogo anterior foi a defesa do Nova Era, que brigou em ambos tempos como verdadeiros gigantes, destaque para o zagueiro Vá eleito pela maioria dos torcedores um dos melhores da partida.
Mas o jogo acabou amarrado no meio campo, hora o Águia atacava levando perigo, outra hora era o NOVA ERA quem levava perigo nos contra-ataques. Mas por fim o primeiro tempo acabou em 0 x 0 sem grandes emoções. No início da segunda etapa até as torcidas já estava cansada com o calor do sol, levando acreditar que a partida terminaria num empate sem gols. Mas de tanto tentar o AEC NOVA ERA, acordou e foi evoluindo seu meio de campo, até que então o capitão artilheiro da equipe, também acordou e com uma assistência perfeita, deixou o atacante Murilo na cara do gol, para fazer o único gol da partida e garantindo a classificação antecipada da equipe.
Agora o AEC NOVA ERA  joga dia 06/04 (sexta-feira), em partida valida pela semifinal da copa 9 de Julho no campo do Benfica contra a equipe, Irmãos Coragem F.C. – Ermelino Matarazzo.


                                                            Zagueiro Vá em ação pelo Nova Era