quinta-feira, 22 de março de 2012

CALENDARIO 2012 - JOGOS

COPA COLORADO

DOMINGO 25/03/12

AEC NOVA ERA/ CID. TIRADENTES X LEÕES DO MAIA
LOCAL: CAMPO DO NOVA ERA
HORARIO: 13:00


COPA KAISER 2012

2º RODADA 01/04/12

AEC NOVA ERA/ CID. TIRADENTES X AGUIA ROCINHA
LOCAL: FLOR DA VILA FORMOSA
HORARIO DE SAIDA: 11:30


2º COPA 9 DE JULHO

3ª FASE - SEMI - FINAL

 DIA: 6/04 - SEXTA - FEIRA (FERIADO)
A.E.C NOVA ERA/CID. TIRADENTES x IRMÃOS CORAGEM F.C /ERM. MATARAZZO
LOCAL - CAMPO DO BENFICA
HORARIO DE SAISA: 13:00

segunda-feira, 19 de março de 2012

UM INICIO ARRASADOR !!

A partida de estreia na tarde de ontem foi emocionante para alguns atletas e torcedores doA.E.C. Nova Era. Partida essa valida pela primeira rodada da Copa do Mundo da Várzea a Copa Kaiser de Futebol 2012. 

Com uma equipe considerada modesta e com um grupo a ser entrosado durante a competição, o Nova Era apresentou para sua torcida um futebol cheio de fortes emoções logo no inicio do jogo, bastaram apenas 5 minutos de partida e o time apresentava o velho nervosismo de uma estreia. Tanto nervosismo que atrapalhou e aos 7 minutos, após uma infração desnecessária, a equipe adversaria abriu o placar em cobrança perfeita de falta . Dai em diante o time procurou abafar o jogo e sair do setor defensivo, com jogadores experientes na defesa o time passou a controlar o emocional, porém o Goleiro Carlos ofereceu para sua torcida inúmeras sequencias de fortes emoções, em jogadas atrapalhadas e bolas espalmadas a frente dos atacantes adversários levavam o torcedor a loucura, mais assim como os demais foi ganhando confiança no decorrer do jogo e fazendo grandes defesas no segundo tempo.

Mas um garoto estreante Di e um velho conhecido da torcida e dono da camisa 10 a anos Kesley (o Cabral) trataram de acalmar a torcida que ao final da partida sairia dali ovacionando por sua equipe.
Minutos depois, após o gol do Botafogo/ São Miguel, a equipe do Nova Era optou por usar a lateral esquerda do campo, começou a sair para partida, mas foi do lado direito em uma bola cruzada na área, em que o goleiro soltou nos pés do estreante Di, que entre dois zagueiros tocou pro fundo da rede empatando a partida. E não demorou muito outra vez em bola pela esquerda, após falta sobre o lateral André (Tiririca) o capitão da equipe Cabral fez um golaço de falta, levando a loucura os torcedores presente.
Da ai em diante foi um show a parte dos volantes Gilmar (o Rincón) e Carlos (o Leão)... ambos em dia inspirado trataram de provar o porque são os melhores do bairro de Cidade Tiradentes, armaram e desarmaram como verdadeiros profissionais. Destaque para Rincón que foi eleito o Craque Kaiser da partida. Ora um ora outro nos combates, que os zagueiros do Nova Era passaram apenas a fazer cobertura, sem muito trabalho. E numa jogada pela lateral direita comparticipação do grupo, bola que começou lá atrás com o volante Carlos, passando pelo atacante Murilo, que de prima mandou para Didigo cruzar e Cabral fazer o terceiro da equipe.
Já na etapa final a equipe do Botafogo voltou sem dar qualquer tipo de reação, apesar de que na tentativa de evitar mais gols, o técnico voltou com uma única mudança, sacou o arqueiro titular colocando o reserva, mas não teve sorte muito pelo contraio, tanto que o Nova Era passeou e chegou  fácil ao terceiro gol em jogada bem trabalhada, Di pegou firme na bola e de fora da área acertou um belíssimo chute sem dar chances ao goleiro.
Ai foi um desespero total e a cada seis minutos o Botafogo fazia uma substituição na tentativa de parar a criação de jogadas, mas foi em uma jogada feita pelo Rincón que a equipe chegou ao quarto gol, ele de novo Cabral num bate e rebate dele com o arqueiro adversário, que foi inteligente e tocou por cima do goleiro chegando ao terceiro gol dele na partida e dando números finais ao placar.
Final AEC NOVA ERA/ CID TIRADENTES 5 X 1 EC BOTAFOGO/SÃO MIGUEL, ançao podemos deixar de destacar a garra de todos os atletas. Agora o time volta a campo no próximo fim de semana, recebendo em seu campo,  pela COPA COLORADO a equipe do E.C. Leões do Maia as 13:00hs.

                                                AEC NOVA ERA - COPA KAISER 2012


Por - AleSilva:

segunda-feira, 12 de março de 2012

COPA KAISER

ESTÁ CHEGANDO A HORA


Em um domingo de muito sol, o NOVA ERA passeia sobre o FRACO time do FLOR DA VILA FORMOSA em sua própria casa,

Uma ótima atuação dos atletas da linha de frente, o jogo em si serviu de  conhecimento do campo e de muita motivação para a tão espera estreia na COPA KAISER 2012, Destaques para o Belo gol do Atacante Murilo pegando um belo voleio, e para atleta Pepeu que vem melhorando seu desempenho com os treinos e marcou dois gols na partida.

Agora é concentração total para domingo

VAI COMEÇAR!!!!!!!!!!!!!!!!!